fbpx skip to Main Content
Como Montar Uma Loja De Maquiagem Com Pouco Dinheiro

Como montar uma loja de maquiagem com pouco dinheiro

Ter um negócio é o sonho da maioria das pessoas. Muitas das quais parecem ter o dom de empreender e quando se fala em ramos que fazem sucesso, o segmento de maquiagem e produtos de beleza, tem cada vez mais, ganho espaço e desenvolvimento em todos os cantos do Brasil.

Por isso, hoje, nós do Auxílio Contábil – empresa de contabilidade vem para te ajudar a montar uma loja de maquiagem, com pouco dinheiro!

Vamos entender melhor?

Estrutura

Você precisará de uma localização para empreender, que pode ser desenvolvida em espaço físico, ou ainda em ambiente virtual. Cada qual com seus méritos.

Por exemplo, num ambiente físico, você precisará de maior capital, a não ser que desenvolva o negócio da sua própria casa (que é possível sim, desde que possua aprovação da prefeitura e da Junta Comercial).

Se quiser desenvolver uma estrutura física, precisará de vários utensílios, além dos produtos, já que o local precisará ter conforto para seus novos clientes. Agora, se preferir ABRIR UMA LOJA VIRTUAL DE MAQUIAGEM, VEJA AQUI!

A estrutura é quem vai dizer quanto você terá de arcar com sua nova empresa. Nesse caso, é bom contar com alguém experiente, nesse caso com uma contabilidade que possa te amparar em todos os requisitos legais, fiscais, financeiros e contábeis.

Fornecedores e marcas de qualidade e mais populares

Existe sim, uma infinidade de marcas e fornecedores, desde as mais caras, até as mais populares.

Batons e maquiagens de todos os tipos, cores, aromas e especialidades, por isso, é bom fazer uma planilha com todos os fornecedores do Brasil, para ver a qualidade e diferenciais de cada marca e fornecedor de maquiagens.

Para decidir isso, você também ter que entender que tipo de público você deseja atender, pois se realmente não quiser gastar muito, aí sim, as grandes marcas ficarão de lado e você poderá optar por aquelas com menor custo, e que ainda assim, possuem retorno financeiro.

Ter um contador para ajudar a pagar menos impostos

Ter um contador é essencial. Afinal de contas, você precisa de documentos, registros, CNPJ e de todo um amparo fiscal para poder atuar com empresa de maquiagem.

E o que será que acontece quando você não tem um contador e decide por conta própria fazer tudo sozinho?

É possível?

É até possível, mas sendo bem sinceros com você, as suas chances de fracasso são muitas. Isso porque com uma contabilidade experiente, se é possível primeiro, conseguir o melhor tipo de regime tributário para se pagar menos impostos, pois se durante o enquadramento e todos os trâmites de sua empresa, você fizer registros errados, poderá pagar muito além do que é permitido e isso esgotará seus recursos, não te dando muitas chances.

Além disso, um contador especializado poderá te auxiliar, em todas as demais demandas de necessidade, nesse sentido a assessoria será essencial para pagar menos e lucrar mais!

Saber fazer planejamentos

Você também necessitará saber fazer planejamentos, acompanhar seus números, ou seja, o ROI, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, de modo a estar equilibrado em todos os sentidos, pois sem essas coisas, rapidamente seu negócio de maquiagem pode entrar em caos e isso, claro, você não deseja e nem quer!

POR ISSO, SE QUER COMEÇAR DO JEITO CERTO, FALE CONOSCO PARA ABRIR SUA LOJA DE MAQUIAGEM COM POUCO DINHEIRO E IREMOS TE AJUDAR A FAZER DO JEITO CERTO!

Vamos lá! Te esperamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top