fbpx skip to Main Content
Como Abrir Uma Empresa Online! Podemos Te Ajudar!

Como abrir uma empresa online! Podemos te ajudar!

Não é novidade que o mercado tem crescido no meio online. Atualmente, são milhões de empresas que todos os dias são criadas online.

Mas quais serão as regras para abrir uma empresa online?

Vamos descobrir?!

Defina seu mercado e o público-alvo

Do mesmo jeito que um marinheiro não tem como navegar sem uma bússola, e da mesma maneira que sem mapa ou GPS você não tem como conseguir chegar aonde deseja, sem o conhecimento e definição do público-alvo e do mercado, não tem como conseguir ter êxito em seu empreendimento online.

Nesse sentido, é preciso, portanto:

  • Definir seu nicho de mercado.
  • Definir o que vai vender e para quem vai vender.
  • Fazer estudo da concorrência.
  • Dentre outros.

Você já fez ou está fazendo todas essas coisas? Bom, saiba que pode contar conosco para isso, ok?!

Elaboração do plano de negócios para empresa online

Aqui segue um estudo mais abrangente do que você precisa para abrir sua empresa online, pois não entra aspectos somente como os citados acima, no entanto, muito mais, como:

  • Disponibilidade financeira.
  • Precificação.
  • Entre outros detalhes todos pertinentes a empresa e ao modelo de negócio online desejado.

É a partir de um planejamento estratégico que sua empresa tem melhores condições de ser amparada em todas as ações e performances. Isso quer dizer que antes dela funcionar, foi criada uma estrutura de identificação e de performance desejável.

E o regime tributário para empresa online: como é que fica?

Bom, nós aqui do auxílio contábil, estamos sempre apoiando os empreendedores de acordo com o melhor tipo de regime tributário, a depender de uma série de situações. Por isso, vale lembrar que nesse caso, é preciso estudo e boas análises.

Existem 3 perfis de regime que podem ser escolhidos, mas que também devem atender a algumas regras, como:

  • Simples Nacional.
  • Lucro presumido.
  • Ou, lucro real.

Tudo vai depender do faturamento e de outras análises. Portanto, somente contando com nossa ajuda, é que você estará seguro nesse sentido.

Assim, da mesma forma como uma empresa comum precisa prestar contas ao Fisco e ao Governo, você com sua loja virtual, precisará enviar declarações e informações adicionais. Nesse caso, é que a ajuda de um contador especializado em empresas online, poderá te ajudar.

Ter um site e fazer divulgações na internet

Outro sentido. Você irá precisar ter um site e fazer divulgações, até porque o universo online exige isso mesmo para trazer visibilidade aos seus negócios.

Quanto mais conteúdo você tiver, quanto mais divulgações fizer de sua marca e produtos ou serviços, mais fácil será de ser localizado e encontrado, podendo assim faturar mais alto e crescer mais rápido!

Como você pode ver, são vários critérios a serem atendidos e não somente isso, pois há outras exigências legais e fiscais que precisam ser cumpridas. Por isso, se estiver pensando em abrir um negócio digital, é hora de contar com quem realmente entende e pode te ajudar!

Estamos aqui para isso!

ENTRE EM CONTATO NO CASO DE DESEJAR ABRIR UMA EMPRESA ONLINE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top