fbpx skip to Main Content
Como Montar Um Quiosque De Maquiagem

Como montar um quiosque de maquiagem

Uma das possibilidades de empreender e se dar bem no mercado, advém de uma implementação poderosa e bem pensada! E então, que tal vender maquiagens?

Logicamente, ante de decidir como montar um quiosque que maquiagem, você deve ter um plano de negócios da sua loja de cosméticos, que deve incluir uma visão geral do seu negócio, mas também deve ser específica em alguns aspectos. Exemplos:

  • Qual é a missão e os objetivos do seu quiosque de maquiagem?
  • Quem é o seu mercado alvo?
  • Qual é o seu custo de inicialização?
  • Quanto você espera ganhar no seu primeiro ano? E no seu segundo ano?
  • Como é a sua concorrência?
  • Você tem um plano de marketing?

Um contador especializado, deve orientá-lo na execução eficaz de seu plano de negócios, após o lançamento de sua empresa; portanto, não ignore os passos essenciais!

Agora, vamos aos demais passos!

Busque saber onde será o seu melhor ponto

Você pode optar por se estabelecer em uma galeria, num shopping, numa praça ou em qualquer outro local de movimento para poder evidenciar e desenvolver o seu negócio.

O ponto em que você se estabelecerá, será crucial para poder vender suas maquiagens e conseguir destaque comercial.

O valor do investimento também vai depender de uma série de coisas, a depender do aluguel, por exemplo, e da quantidade de funcionários que você vá ter para vender as maquiagens.

Construa seu quiosque com um material que te traga visibilidade ou economia

Se você pensa em investir pouco em um negócio desse ramo, mas quer manter um visual bonito e talvez até rústico, pode optar por fazer um quiosque de pallets, que é muito visado atualmente, além de sair mais barato.

Os pallets podem ser reaproveitados, pintados e decorados da maneira que melhor convier e com um bom marceneiro, pode virar uma verdadeira loja de menor porte, para você vender suas maquiagens e conseguir lucrar com isso da melhor forma possível.

Caso queira algo mais luxuoso, pode procurar fazer um quiosque de vidro ou de madeira de melhor qualidade, muito embora, sairá bem mais caro nesse tipo de investimento, do que com pallets.

Tenha apoio financeiro e uma contabilidade de consistência

E quando falamos em saber como vender maquiagem por meio de um estabelecimento, como um quiosque, por exemplo, é preciso lembrar que você vai precisar se formalizar e abrir sua empresa em alguma modalidade tributária, seja com o Simples Nacional, seja com Lucro Presumido ou ainda Lucro Real, isso vai depender de uma série de análises de faturamento e intenções de custos e benefícios que você desejar ter.

E somente com a ajuda de um contador, é que será possível fazer todos os trâmites legais de forma correta, do contrário, você pode perder muito dinheiro e ter sérios problemas com o Governo e o Fisco, correndo até mesmo o risco de fechar o negócio, antes mesmo dele bem começar, por erros comuns de gestão e contabilidade, que devem ser levadas muito a sério!

Por isso, tenha em mente que você precisará de um Auxílio Contábil com real capacidade para te ajudar a empreender com sucesso e satisfação!

FALE CONOSCO AGORA MESMO SE QUISER MONTAR SEU QUIOSQUE DE MAQUIAGEM E LUCRAR ALTO COM ELE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top