fbpx skip to Main Content
Franquia De Loja De Doces

Franquia de loja de doces

Muitos empreendedores desejam começar negócios com franquias, e as franquias de doces tem sido uma excelente opção para quem deseja superar os lucros e as expetativas de mercado.

De acordo com a ABF que é a Associação Brasileira de Franchising, a franquia de doces é uma das mais procuradas dentre os inúmeros segmentos, por fazer parte de ser um dos nichos que mais crescem e por ser um dos mais requisitados.

Por isso, hoje, conheça as melhores franquias de doces que existe no mercado!

Franquia de doces Brigaderia

1 - Auxilio Contábil

Se trará de uma doceria que vende deliciosos brigadeiros, o que faz com que as pessoas tenham desejo em saborear as gostosuras dessa franquia, que foi criada em 2010 e que se expande em todos os mercados nacionais.

A taxa de investimento dessa franquia gira em torno de 50.000 BRL, o investimento total pode chegar a 95.000 BRL. O faturamento médio não foi divulgado, mas apresenta boas propostas de retorno e os royalties evolvem 50%.

Franquia de loja de doces Havanna

2 - Auxilio Contábil

Essa franquia é muito famosa e popular e usa receitas desde 1947. Essa rede de franquias adveio da argentina e hoje possui 92 pontos de vendas distribuídos em todo o mundo, no Brasil desde o ano de 2006 vem sendo permanente com vendas de doces e conta com mais de 53 pontos comerciais.

O investimento para abrir a franquia envolve uma taxa a partir de 45.000 BRL, já o investimento total pode chegar a 100.000 BRL, com retorno do investimento entre 24 a 36 meses, e é necessário 5% de royalties do faturamento bruto total.

Loja de doces Fini

3 - Auxilio Contábil

A franquia Fine nasceu por volta de 2001, se tornando assim uma das maiores franqueadoras existentes no mercado, já que trabalha e comercializa diferentes tipos de doces, que vão desde gomas de mascar, marshmallows, balas de gelatinas, tubinhos doces e azedos, que agradam a diversos públicos.

a taxa de investimento para começar com esse tipo de franquia envolve uma média de 40.000 BRL, aonde o investimento total pode ser de 115.000, havendo retorno do investimento entre 18 a 36 meses, no qual o faturamento médio mensal é variante. Há necessidade de 2500 BRL de royalties sobre o lucro bruto.

Loja de doces franquia de doces BROU’NE

4 - Auxilio Contábil

Tendo sido criada a partir de 2007, essa franquia iniciou o seu alicerce em Campinas, São Paulo, quando sua idealizadora e criadora Nina Lahalived decidiu transformar o seu encanto pelos brownies, que vem desde a infância para fazer disso um negócio lucrativo.  Dentre as muitas possibilidades dessa franquia, estão: brownies tradicionais, brownies de colher, além de diversos sorvetes, bebidas e cookies.

O faturamento inicial para essa franquia gira em torno de 50.000 BRL, investimento total de 150.000 BRL, o retorno do investimento fica entre 24 a 60 meses, o faturamento mensal variante não foi divulgado pela empresa e é necessário 6% de royalties do faturamento total.

Portanto, se você tem interesse em começar a abrir uma franquia de loja de doces e quer desenvolver um negócio com doces, comece da maneira certa. Não se esqueça que é preciso fazer uma série de análises, que são de fundamental importância, e que vai desde o mercado, até a marca e as condições do contrato entre franqueado e franqueadora, nisso tudo nós podemos te ajudar, venha falar conosco e esteja seguro em seus negócios.

 

Confira Nossos ServiÇos Min (1) - Auxilio Contábil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top