Abertura de Empresa em Palmas
Abertura de Empresa em Palmas - TO
Abertura de Empresa em
Palmas
- Passo 01 – Solicite o contato de um dos nossos consultores
- Passo 02 – Contrate a abertura da sua empresa
- Passo 03 – Nos envie a documentação necessária
- Passo 04 – Receba a documentação pronta para ser assinada
- Passo 05 – Efetue o pagamento das taxas
- Passo 06 – Acompanhamos seu processo nos órgãos competentes
- Passo 07 – Após aprovado pelos órgãos, sua empresa estará aberta e pronta para emitir notas fiscais
Traga sua Contabilidade para a Auxílio Contábil é fácil e seguro
Você vai se surpreender com os nossos resultados! Confira como nosso passo a passo é simples e rápido.
1 - Solicite uma proposta
Preencha seus dados no formulário abaixo e solicite uma proposta.
2 - Converse com um especialista
Fale com nosso consultor e faça uma revisão do cenário contábil e fiscal da sua empresa.
3 - Envie a documentação
Envie os documentos necessários e assine a Proposta para iniciarmos nossa parceria.
Preencha o Formulário que entramos em contato
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Dúvidas Frequentes
Confira abaixo as principais dúvidas sobre abrir uma empresa.
O custo de abertura de empresa varia muito entre os estados, e ainda de acordo com o formato jurídico. De forma sucinta, você, empreendedor, terá os seguintes custos:
- Taxa da Junta Comercial do Estado;
- DARF – Taxa da Receita Federal;
- Taxa da Secretaria de Fazenda;
- Honorários Contábeis.
- Além das taxas apresentadas acima, será cobrado o alvará de funcionamento anual, que varia de acordo com a sua atividade.
Caso queira fazer uma simulação GRATUITA dos custos necessários para realizar a abertura da sua empresa, preencha o formulário e o nosso time de especialistas entrará em contato com você.
O processo varia de estado para estado.
É possível ter o seu CNPJ “em mãos” em 2 dias, contudo, são acrescido mais 15 dias, em média, para obter a inscrição estadual e, no total, são 30 dias para conseguir o alvará de funcionamento.
Caso o seu negócio fature até R$ 4,8 milhões anuais, sua atividade esteja inclusa em um dos anexos da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, não possua sócio domiciliado ou exterior, não possua débitos com o INSS e Fazendas Públicas e não comercialize bebidas alcoólicas, cigarros, armas de fogo, entre outras restrições descritas na Seção II, Art. 17 da Lei Complementar nº 123/06, você poderá abrir seu negócio como Simples Nacional.
- Contrato social;
- Documentos pessoais dos sócios ou do titular;
- Requerimento da Junta Comercial;
- Ficha de Cadastro Nacional;
- Pagamento de taxas através de DARF.
Caso seu faturamento anual seja até R$ 81 mil, não possua participação em outra empresa, tanto como sócio quanto como titular e exerça alguma das atividades previstas no Portal do Empreendedor você pode abrir empresa como MEI de maneira fácil!
Para se cadastrar no MEI você não pode ser sócio ou titular de outra empresa.
Para abrir outra empresa, que não seja MEI, é preciso, primeiro, dar baixa no negócio atual para se formalizar como ME, EPP ou outro modelo empresarial que melhor corresponda às suas necessidades.
Além das taxas apresentadas acima, será cobrado o alvará de funcionamento anual, que varia de acordo com a sua atividade.
Você pode contar com o nosso auxílio, tanto para a baixa da sua MEI quanto para escolha do melhor modelo empresarial.